Resenha do batom liquido matte da Uni Makeup

abril 25, 2019

Olá pessoas, tudo bem?

Bom, nas ultimas semanas decidi que ia me livrar do que estava sobrando na minha vida, e meus itens de maquiagem não fugiram da lista.
Eu acumulava tanta maquiagem sem nenhum uso e até produtos vencidos! Resolvi desapegar e manter só os que eu realmente usava, que no final de 5 caixas, só sobrou 1.
E com tanto desapego, também decidi comprar produtos novos e que eu ia usar, que realmente eu precisava e assim, na ultima viagem que fiz para Sorocaba (terá post de um local incrível para vocês conhecerem quando ir lá!) comprei um batom liquido matte (só consigo usar desse tipo) da Uni Makeup!
Nesse post, farei a resenha e comentários desse batom! Continue aqui.




Cor: Coral
Textura: Liquida, após a aplicação matte
Embalagem: Embalagem padrão de batons líquidos.
Pontos positivos: Alta pigmentação.
Pontos negativos: Cheiro; Ao aplicar, percebe-se um acabamento, uma textura de gloss.
Durabilidade: Média
Marca: UniMakeup
Site: (Não tem site oficial, porém existe sites onlines para a compra.)
Preço: R$ 5,99



Obrigada pela sua leitura! Acompanhe o blog nas redes sociais.

Já usaram algum produto dessa marca? Gostaria de usar essa cor?  Conta aqui nos comentários. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca usei, mas amei a resenha e o precinho. Quero experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando experimentar, manda um direct ou email pro blog! Gostaria de saber sua opinião sobre o produto Ágatha. Obrigada pela sua leitura, volte sempre <3

      Excluir