Resenha da paleta de sombras marrons matte Dream da Luisance

junho 02, 2019

Há anos eu ando preferindo tons mais neutros e peças mais coringas no meu dia a dia, com maquiagem não é diferente. As cores mais básicas que eu amo num esfumado, numa make completa são as combinações de marrom, sinto que elas criam uma "naturalidade" que nenhuma outra cor consegue (influencia Kardashiana também!)

E nos xing ling e lojas de makes baratas, eu me deparei com a Paleta de sombras matte Dream da Luisance (Na vespera da minha formatura do 9º ano) e até hoje posso confirmar: É a melhor paleta que eu já usei na vida! 


Textura: Pó compacta
Marca: Luisance
Coleção: Dream
Pontos positivos: São tantos que prefiro comentar os negativos!
Pontos negativos: Só achei o pincel aplicador que acompanha bem fraco. Além da minha sombra menos favorita: A marrom brilhante.
Durabilidade: Alta, com o fixador de sombras.
Peso Liquido: 7,5 g
Embalagem: Preta, vem com um pincel aplicador (famosa esponjinha). Básica.
Preço: Eu não lembro ao certo o quanto eu paguei, mas tenho ideia que seja a partir de R$ 8,00


























1º- Bege: Ótima para o uso na pálpebra móvel (é comum usar a partir do canto interno do olho a cor mais clara da paleta), tem um tom no acabamento mais quente, é fosca e lembra muito a cor laranja.
2º - Caramelo: É também uma boa opção para o canto interno do olho, meio da pálpebra e esfumados claros (nos dias que você preferir valorizar e destacar mais a cor do seu batom do que chamar atenção para os olhos), é um tom quente e um laranja mais escuro. É fosca.
3º - Raposa: É o tom mais vermelho e quente da paleta em si, no meio para o canto externo da pálpebra ou para esfumar a divisão de cores do esfumado é uma opção válida. É fosca.
4º - Chocolate: É o marrom ideal para um esfumado, matte, alta pigmentação... não é tão frio como os anteriores, porém é bem escuro.
5º - Marrom: O único que tem glitter, eu prefiro usar ele por conta disso na pálpebra móvel mesmo (esfumar com sombra brilhante pode não dar o resultado esperado), é o tom mais frio da paleta e é meio acinzentado.


Já usou essa paleta? Gosta dessas cores de sombra? Deixe seu comentário aqui!

Obrigada pela sua leitura! Compartilhe o post e nos acompanhe através das redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários